Suspeito de tráfico é apreendido após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Um adolescente de 15 anos foi apreendido, no final da tarde desse sábado (22), em posse de drogas, na rua Minervina Francisca da Conceição, no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), ao avistar a guarnição da cavalaria, o suspeito que estava em uma bicicleta tentou fugir e abandonou os entorpecentes. Populares informaram onde ele havia jogado o material, que foi localizado. Na bolsa, foram encontrados 24 bombinhas de maconha.
Em seguida, o adolescente foi localizado e ao se aproximar, ele colocou a mão na cintura, demonstrando que iria sacar uma arma. A polícia reagiu e efetuou um disparo contra ele, momento em que ele caiu nas proximidades da Rua Nossa Senhora da Salete.
Ao ser revistado, os policiais encontraram um simulacro de revólver e R$ 27,00 em espécie. O material apreendido e o suspeito foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
