Suspeito de tráfico é apreendido após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, no final da tarde desse sábado (22), em posse de drogas, na rua Minervina Francisca da Conceição, no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), ao avistar a guarnição da cavalaria, o suspeito que estava em uma bicicleta tentou fugir e abandonou os entorpecentes. Populares informaram onde ele havia jogado o material, que foi localizado. Na bolsa, foram encontrados 24 bombinhas de maconha.
Em seguida, o adolescente foi localizado e ao se aproximar, ele colocou a mão na cintura, demonstrando que iria sacar uma arma. A polícia reagiu e efetuou um disparo contra ele, momento em que ele caiu nas proximidades da Rua Nossa Senhora da Salete.
Ao ser revistado, os policiais encontraram um simulacro de revólver e R$ 27,00 em espécie. O material apreendido e o suspeito foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação

Motorista trapalhão fica preso entre cancelas, e van é atingida por trem em alta velocidade

Impasse entre direita e Hugo Motta na Câmara fortalece Arthur Lira

Proprietário de oficina de motos é assassinado a tiros no Conjunto Eustáquio Gomes

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
