Polícia apreende espingarda e drogas com dupla em Maragogi
Fato foi registrado em Peroba
Uma dupla foi detida com uma espingarda e drogas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta quinta-feira (20), na localidade conhecida como “Favelinha de Peroba”, no distrito Peroba.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam denúncias que na Favelinha de Peroba estava acontecendo um tráfico de drogas na localidade. Equipes do Pelopes foram ao local e comprovaram o fato.
Na localidade indicada os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com seis munições, 210g de maconha, 2g de cocaína e 3g de crack. A dupla foi identificada como Daniel Cardoso da Silva, de 22 anos de idade, e Jadson Carlos da Silva, de idade não revelada.
Os militares informaram que os suspeitos confessaram que o material é do tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea, para a Polícia Civil tomar as providências legais.
Últimas notícias
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
