Menores são presos com arma de fogo e moto supostamente roubada no município de Feira Grande
Primeiro o dono da moto afirmou ter sido roubado, depois desmentiu a história e disse ter emprestado o veículo para menores
Por volta das 20h deste domingo (23) a polícia recebeu uma denuncia de roubo de motocicleta nas proximidades do município de Feira Grande. Ao entrar em contato com a Central os policiais ficaram sabendo que a moto tinha sido encontrada por volta das 18h em um campo do povoado de Pau Darco e que moradores viram os suspeitos empurrando a moto até o local. Ao chegar no local a suposta vítima Eduardo Vieira dos Santos, de 18 anos, contou que na verdade tinha emprestado a moto para os dois menores que ele acusou de roubo.
Por fim a polícia ficou sabendo que a moto foi usada, pelos dois menores, para roubar um celular no Sítio Pau Darco, e o dono da moto afirmou não saber do fim ilícito para o qual sua moto seria empregada. Na casa de um dos jovens, no sítio Taquara, a polícia encontrou um revólver calibre 38, 4 munições intactas e o celular roubado. Os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um BOC em desfavor do menores por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
