Jovem pede ajuda para encontrar mãe que não vê há 27 anos
Atualmente ele reside em Arapiraca e tem 30 anos
O jovem Aldo Alves Soares Júnior está realizando um apelo para reencontrar a mãe, que teria ido para o Rio de Janeiro quando ele tinha alguns meses de vida e a última notícia que ele recebeu dela foi uma carta, entregue quando ele tinha cinco anos. Hoje Aldo tem trinta anos e reside na cidade de Arapiraca.
Ele conta que sua mãe já morava no Rio de Janeiro quando veio à Maceió visitar a família, conheceu o pai dele e eles tiveram um caso. Quando ela engravidou, voltou para o Rio e depois que Aldo nasceu, voltou à Maceió para encontrar o pai. Aldo disse que seu pai fala que a mãe o deixou com o pai, que pediu para uma família da cidade de Campo Grande, interior de Alagoas, cuidar da criança. Ele falou que o pai nunca foi ausente e sempre esteve auxiliando-o.
Aldo fala que sempre foi bem cuidado e que a cidade inteira o ajudou, pois ele era quase orfão. Quando ele tinha três anos, a mãe reapareceu querendo levar ele para o Rio de Janeiro, mas o pai não permitiu. Desde então, ele não viu mais a mãe e a última notícia foi uma carta recebida quando ele tinha cinco anos.
De acordo com ele, o último endereço que ele tem de onde a mãe, Elizabeti Wanderley Silva morava é: Rua Frei Caneca, nº 113, Centro - Rio de Janeiro (RJ). Ele disse que sua mãe já tinha uma filha, de outro relacionamento, quando ele nasceu. Ele nunca viu sua irmã, o nome dela é Lilibelle. Ele também procurou os parentes que moravam em Maceió, mas não conseguiu encontrar nenhum deles. Aldo também já procurou nas redes sociais, mas também não obteve resultado.
Ele faz um apelo para quem tiver informações, ajude-o a reencontrar sua mãe, pois quer muito revê-la. O telefone para contato é o (82) 99824-7015
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
