Geral

Homem em situação difícil procura por familiares em Maragogi

Ele vive em um casebre na zona rural do município

Por Maurício Silva 15/04/2019 15h03
Homem em situação difícil procura por familiares em Maragogi
Homem em situação difícil procura por familiares em Maragogi - Foto: Divulgação

Um homem que vive em um pequeno casebre em Maragogi, na região Norte de Alagoas, está à procura dos familiares. Ele vive sozinho e sem nenhum benefício social numa pequena casa no assentamento Caramuru, na zona rural do município litorâneo.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Maragogi informou que Nivaldo Pereira da Silva, de 57 anos de idade, também está sem os documentos de identificação e procura pelos parentes.

De acordo com os profissionais do Creas, a falta de documentos impossibilita inseri-lo em políticas públicas. Ele está vivendo em situação de miserabilidade. Nivaldo Pereira da Silva também não está podendo trabalhar devido a sérios problemas de visão.

Segundo Pereira, ele tem um irmão, chamado Manoel Pereira da Silva, que provavelmente mora em Carpina, interior de Pernambuco, na rua Ana Guerra, bairro Santo Antônio, porém, faz tempo que não tem contato.

Os profissionais do Creas também disseram que possivelmente Nivaldo Pereira  foi batizado em Limoeiro/PE. Qualquer informação entrar em contato com os técnicos do CREAS, através dos telefones: (81) 98827-4084 / (82) 99103-9527 ou mesmo ir até a sede do órgão localizando na Gercino Dias, na região central de Maragogi.