Homem em situação difícil procura por familiares em Maragogi
Ele vive em um casebre na zona rural do município
Um homem que vive em um pequeno casebre em Maragogi, na região Norte de Alagoas, está à procura dos familiares. Ele vive sozinho e sem nenhum benefício social numa pequena casa no assentamento Caramuru, na zona rural do município litorâneo.
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Maragogi informou que Nivaldo Pereira da Silva, de 57 anos de idade, também está sem os documentos de identificação e procura pelos parentes.
De acordo com os profissionais do Creas, a falta de documentos impossibilita inseri-lo em políticas públicas. Ele está vivendo em situação de miserabilidade. Nivaldo Pereira da Silva também não está podendo trabalhar devido a sérios problemas de visão.
Segundo Pereira, ele tem um irmão, chamado Manoel Pereira da Silva, que provavelmente mora em Carpina, interior de Pernambuco, na rua Ana Guerra, bairro Santo Antônio, porém, faz tempo que não tem contato.
Os profissionais do Creas também disseram que possivelmente Nivaldo Pereira foi batizado em Limoeiro/PE. Qualquer informação entrar em contato com os técnicos do CREAS, através dos telefones: (81) 98827-4084 / (82) 99103-9527 ou mesmo ir até a sede do órgão localizando na Gercino Dias, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
