Duas motocicletas são roubadas em Girau do Ponciano neste domingo
Os roubos foram registrado na zona rural do município

Quem trafega de motocicleta sabe está no risco iminente de ser uma potencial vítima de roubo e furto de moto. Diariamente o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registra roubos e furtos de motocicletas em várias cidades do Agreste alagoano.
Neste domingo (30) foram registrados dois roubos de motocicletas na zona rural do município de Girau do Ponciano. Os roubos ocorreram durante a madrugada.
O primeiro roubo ocorreu após a meia noite de hoje, quando dois suspeitos em uma motocicleta anunciaram o assalto e roubaram uma Honda CG 160 Fan, de cor vermelha e placa QLD 8480/AL.
O segundo roubo ocorreu por volta das 5h da manhã e os suspeitos, também em uma motocicleta e armado com revolver anunciou o assalto.
Eles roubaram uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha e placa ORI 0353/AL.
Veja também
Últimas notícias

Audiência pública na ALE debate políticas públicas voltadas às marisqueiras
Polícia Civil institui comissão para aprofundar investigações do desaparecimento de Ana Beatriz

IPTU 2025: segunda parcela do imposto vence nesta quarta-feira (30)

Em menos de um mês, Maceió vacina 11,33% da população contra Influenza

Semana Nacional do Registro Civil chega a Feira Grande ofertando serviços gratuitos

Inscrições para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Olimpíada Brasileira de Foguetes estão abertas até o dia 1º
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
