Criança de 11 anos baleada em ônibus escolar tem alta do HE do Agreste
Crime ocorreu durante uma confusão em Girau do Ponciano
A criança de 11 anos baleada durante uma confusão em um ônibus escolar teve alta do Hospital de Emergência (HE) do Agreste nesta terça-feira (2), em Arapiraca. O crime ocorreu no município de Girau do Ponciano nesta segunda-feira (1°).
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo em uma das pernas, e foi levada para área vermelha do HE do Agreste.
De acordo com a polícia, a criança foi baleada durante uma discussão. Não foi informado se a confusão foi entre outras pessoas e a criança acabou sendo atingida, ou se a discussão foi entre a vítima e o suspeito.
O 7Segundos entrou em contato com a Polícia Civil para obter informações sobre as investigações do caso, e aguarda posicionamento.
Veja também
Últimas notícias
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Prefeitura de Palmeira inicia renovação de matrículas da rede municipal nesta segunda (24)
Professora da rede municipal descobre caminho para vencer a depressão com a escrita
Rede estadual conquista 45 medalhas nas olimpíadas alagoanas de Química, Matemática e Quimeninas
Mega-sena volta a acumular e pode pagar R$ 18 milhões na próxima terça (25)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
