Polícia

Criança de oito anos é assassinada por pistoleiro que tentava matar seu pai

Caso ocorreu no bairro Batinga, em Arapiraca

Por 7segundos 06/06/2019 19h07
Criança de oito anos é assassinada por pistoleiro que tentava matar seu pai
Josival Falcão, pai de José Marcos Vinícius - Foto: João Henrique/7segundos

Uma criança de 8 anos, identificada como José Marcos Vinícius Silva Falcão veio a falecer após um homem ter entrado na casa e atirado na criança. Segundo seu pai, o pedreiro Josival Falcão, eles estavam no quintal de casa quando ouviram batidas na porta. Quando Josival foi abrir a porta, percebeu que haviam dois homens atirando, então ele teria puxado seu filho de volta para o quintal e o teria protegido atrás da caixa d'água da casa e após isso, pulado o muro. 

Segundo ele, haviam dois homens atirando e mais dois aguardando no carro. Ele diz não saber o que motivou o crime, mas acha que o alvo era ele, pois já foi envolvido com criminosos, apesar de ter saído há anos desse mundo e não ter deixado nenhuma dívida ou desafeto. 

Josival contou ainda que após a criança ser atingida, pegou-o nos braços e correu para a rua em busca de socorro, pois a ambulância demorava. Um vizinho ainda foi buscar um carro para levá-lo no Hospital, que chegou na mesma hora que a SAMU, mas o filho não resistiu e faleceu sem socorro. Os assassinos ainda não foram identificados.