Policial agride vendedor e efetua disparo dentro de trem no Rio
Eduardo Viana da Silva, de 23 anos, estava sentando e o policial o agrediu por ele não querer sair do lugar
Nesta terça-feira (2), o vendedor ambulante Eduardo Viana da Silva, de 23 anos, foi agredido por um policial militar dentro de um trem, na estação Central do Brasil, no Rio de Janeiro, após o agente ordenar que o rapaz saísse do vagão.
Segundo informações do Jornal 'Extra', o jovem estava sentado quando foi abordado pelo policial, mas ao se recusar a sair do lugar, foi agredido. O homem sacou uma arma e atirou, conforme relatou outras pessoas no local. O tiro acertou as janelas do trem, que precisou ser retirado da estação.
De acordo com a Polícia Militar, o policial identificado apenas como um cabo do Batalhão de Duque de Caxias alegou que ter se desentendido com o vendedor e que outros ambulantes tentaram agredi-lo. Na confusão, ele teria sacado a arma, que disparou acidentalmente.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
