Colégio Tiradentes Arapiraca é premiado na Olimpíada Brasileira de Física
Militares receberam a placa de reconhecimento
A Polícia Militar de Alagoas, mais uma vez, é destaque no quesito educação. O Colégio Tiradentes da Polícia Militar Tiradentes (CPM) Unidade Agreste, com sede em Arapiraca, foi premiado na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas 2018 (OBFEP).
Nesta quarta-feira (03) o diretor-geral do CPM, tenente-coronel Carlos Azevedo acompanhado do subdiretor, major Vailton Ursulino, esteve no Quartel do Comando-geral para compartilhar a vitória do Colégio na OBFEP com o comandante-geral, coronel Marcos Sampaio e com o subcomandante-geral, coronel Wilson da Silva.
Na ocasião, foi apresentada a placa de reconhecimento concedida ao colégio pela Sociedade Brasileira de Física (SBF), responsável pela realização da OBFEP. O feito já foi conquistado na edição anterior pela unidade de Maceió e se repete com o CPM Agreste.

“Mais uma vez, o Colégio Tiradentes comprova que é uma instituição séria e comprometida com o ensino público de qualidade. Este reconhecimento na Olimpíada Brasileira de Física referenda a excelência da educação que estamos construindo, e isso vai muito além dos componentes curriculares. O CPM segue pautado em valores que são fundamentais para a construção de uma sociedade melhor”, salientou o comandante-geral.
Veja também
Últimas notícias
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
