Processo seletivo para Colégio Tiradentes terá novo edital
Seduc informou que novo edital será divulgado nesta quinta (22)
No último dia 19, a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc) divulgou o edital de inscrição para o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidades Capital e Agreste. No entanto, o certame está sendo reformulado e um novo edital deve ser divulgado na quinta (22).
Por essa razão haverá novo período de inscrições a ser divulgado. O início dos cadastros estava previsto para esta quarta (21), mas o processo não foi aberto no site da Seduc.
Uma regra do edital divulgado tem causado reclamações por parte dos pais dos estudantes: neste ano, apenas estudantes de escolas públicas ou filhos de militares poderiam concorrer às vagas nas escolas. O 7Segundos questionou a Seduc se o novo edital contemplará alguma mudança neste ponto, mas não obteve resposta.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
