Processo seletivo para Colégio Tiradentes terá novo edital
Seduc informou que novo edital será divulgado nesta quinta (22)

No último dia 19, a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc) divulgou o edital de inscrição para o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidades Capital e Agreste. No entanto, o certame está sendo reformulado e um novo edital deve ser divulgado na quinta (22).
Por essa razão haverá novo período de inscrições a ser divulgado. O início dos cadastros estava previsto para esta quarta (21), mas o processo não foi aberto no site da Seduc.
Uma regra do edital divulgado tem causado reclamações por parte dos pais dos estudantes: neste ano, apenas estudantes de escolas públicas ou filhos de militares poderiam concorrer às vagas nas escolas. O 7Segundos questionou a Seduc se o novo edital contemplará alguma mudança neste ponto, mas não obteve resposta.
Veja também
Últimas notícias

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
