Seduc publica modificações no edital para Colégio Tiradentes
Secretaria alterou cláusula que impedia ingresso de alunos de escolas particulares
A Secretaria do Estado da Educação de Alagoas (Seduc) informou nesta quinta (22), através do Diário Oficial do Estado, as modificações no edital de inscrições para o Colégio Tiradentes. Dentre as principais mudanças, estão a abertura de vagas para o público geral, visto que na versão anterior apenas filhos de militares e estudantes de escolas públicas podiam se matricular.
As inscrições serão feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico da Seduc (www.educacao.al.gov.br), no período de 22 a 27 de novembro. O link pode ser acessado aqui.
Confira aqui a publicação da Seduc no DOE (páginas 9 a 11).
Relembre
Na primeira versão do edital, alunos de escolas particulares não poderiam participar, já que 50% das vagas eram destinadas à filhos de policiais e bombeiros militares, e os outros 50% para alunos da rede pública de ensino. Na retificação desta quinta (22), as vagas destinadas aos filhos de militares agora são destinadas ao público geral, visto que a organização considerou que os dependentes dos militares terão a oportunidade de ingressar no Colégio Tiradentes através da livre concorrência.
Veja também
Últimas notícias
Motofest promete reunir apaixonados por duas rodas em Porto Calvo
Bar é alvo de operação, e dois são presos por reter cartões e documentos de clientes
Campanha de Flávio diz que vai abrir sigilo após analisar documento de Lula
Educação de Maceió divulga calendário de pré-matrículas e matrículas para 2027
Motorista de app é feito refém por 5h sob ameaça em Maceió
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
