Família busca por idoso desaparecido desde a última segunda em Arapiraca
Segundo seu filho, ele foi caminhar e não voltou para casa
Um idoso de 77 anos, de nome Antônio Soares da Silva Neto, popularmente conhecido como Antônio do Quebra-queixo está desaparecido desde a última segunda-feira (1) na cidade de Arapiraca.
Seu filho, Jonas Soares, disse que Antônio desapareceu após ir fazer a caminhada de todas as tardes. No último contato, ele vinha do bairro Olho D'agua dos Cazuzinhos em direção à casa, que fica na Rua Ulisses Lopes de Oliveira, no bairro Cacimbas II.
Ainda segundo Jonas, o pai teria saído de casa usando blusa social rosa bebê, calça preta social, chapéu preto e sandália. Ele pede para que quem possuir alguma informação sobre o paradeiro do pai, entre em contato pelo telefone: (82) 99613-4265.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
