Família busca por idoso desaparecido desde a última segunda em Arapiraca
Segundo seu filho, ele foi caminhar e não voltou para casa
Um idoso de 77 anos, de nome Antônio Soares da Silva Neto, popularmente conhecido como Antônio do Quebra-queixo está desaparecido desde a última segunda-feira (1) na cidade de Arapiraca.
Seu filho, Jonas Soares, disse que Antônio desapareceu após ir fazer a caminhada de todas as tardes. No último contato, ele vinha do bairro Olho D'agua dos Cazuzinhos em direção à casa, que fica na Rua Ulisses Lopes de Oliveira, no bairro Cacimbas II.
Ainda segundo Jonas, o pai teria saído de casa usando blusa social rosa bebê, calça preta social, chapéu preto e sandália. Ele pede para que quem possuir alguma informação sobre o paradeiro do pai, entre em contato pelo telefone: (82) 99613-4265.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
