Homem surta após fim de relacionamento e ameaça policiais e socorristas
Suspeito danificou o portão da residência da ex-companheira e teve cortes na mão
Um caso de violência contra a mulher acabou resultando também em tentativa de agressão à polícia e ameaça a técnicos socorristas. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (3) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Neinaman Vieira de Farias, 31, não se conformou com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-companheira onde houve uma discussão.
Uma guarnição da Radio Patrulha foi acionada mas a vítima relatou que foi só uma discussão e afirmou que não queria representar o ex-marido criminalmente.
A PM convenceu o homem a deixar o local para não ter mais problemas. Mas foi só a viatura sair do bairro Manoel Teles, que o suspeito voltou à residência da ex-companheira e deu vários socos no portão.
O agressor acabou ferindo as mãos e a guarnição voltou ao local acompanhando a equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante o atendimento dos primeiros socorros, os técnicos socorristas informaram que ele teria que ir ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para concluir o atendimento.
Neste momento, o suspeito teve um surto psicótico e começou a ameaçar os técnicos socorristas e tentou agredir os policiais.
Mesmo sob alteração de comportamento, ele foi conduzido ao HEA e após receber o atendimento foi encaminhado à Delegacia Central de Arapiraca.