Seis buscas e apreensões são feitas em Delmiro Gouveia e Paulo Afonso
A polícia conseguiu prender e apreender em uma operação conjunta

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de outra. O fato se deu nos municípios de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso (BA), nessa quinta-feira (4), as acusações contra eles são graves, dentre as quais, corrupção de menores, tráfico de drogas, roubo e até homicídio.
Dentre os presos em Delmiro Gouveia estão, Gilmar Pereira dos Santos, de 19 anos, Gerlânio Souza Lopes, de 23, Felipe Bezerra da Silva, de 18, Rogério Sandes Oliveira Júnior, de 18, e Jones Jesus dos Santos, de 19. E também um adolescente de menor, de 17 anos também envolvido nos crimes. Já em Paulo Afonso somente Pedro Rodrigues de Melo, de 62 anos.
Os nomes dos envolvidos citados são de pessoas foragidas, haviam mandados contra eles, entre os crimes, Gilmar é apontado como ladrão, ele teria feito uma série de roubos e furtos na cidade de Delmiro, mais precisamente em Água Branca. Já Gerlanio esse é acusado de ferir sua irmã e articular a morte de sua própria mãe, a senhora Josiene de Souza Ribeiro, por fim Pedro Rodrigues responde pelo assassinato de Cícero Feitosa Campos, ocorrido no dia 7 de janeiro de 2001, em Água Branca.
Felipe, Rogério e Jones, este último junto com um adolescente, foram pegos com cerca de 583 gramas de maconha. No local foram apreendidos comprimidos de uma substância desconhecida e os três adultos foram presos em flagrante e autuados por associação ao tráfico de drogas junto a corrupção de menores.
A operação foi dirigida pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e o comandante do 9º Batalhão de Polícia de Delmiro Gouveia (9º-BPM), coordenada pelo delegado tenente-coronel Anaximandro Tenório. Com acompanhamento de, Cícero Lima, delegado-geral da Polícia Civil, Rodrigo Cavalcanti e Paulo Cerqueira, e o secretário de estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.
A justiça confiscou todo o material apreendido, que foram levados a 1ª DRP, onde estão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
