Candidatos ao Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa participam de curso preparatório no sábado (13)
O curso será realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas nas dependências da Escola Governador Luiz Cavalcante
Os candidatos aptos a participarem da eleição do Conselho Tutelar de Lagoa da Canoa, que deverá acontecer no mês de outubro, estão sendo convocados a participarem de um curso de capacitação, que deverá acontecer no próximo sábado (13).
O curso será realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas nas dependências da Escola Governador Luiz Cavalcante, mesmo local onde, no dia seguinte, será realizada prova classificatória e eliminatória a partir das 9 horas.
No último dia 18 de junho, a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, divulgaram a lista de candidatos deferidos para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar nas eleições de 2019 no município.
Os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva e cumprirão carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, devendo ter disponibilidade de atendimento ao público fora do horário normal de expediente, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, em regime de plantões.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
