Louro José "assume" direção do Mais Você e dá ordens em Ana Maria Braga
Tudo não passava de brincadeira
Está deflagrada a revolução dos bichos no Mais Você! Louro José ganhou uma nova função e passou a dar ordens em Ana Maria Braga. É claro que era tudo brincadeira, mas o papagaio tirou onda como diretor por um dia na edição de hoje do programa.
"Vocês tomem conta desse papagaio porque ele pode tirar esse programa do ar", disse Ana Maria, expressando preocupação.
Com um fone de ouvido e posicionado na mesa de controle da edição do matutino, Louro demonstrou que estava confortável ao desempenhar a sua mais nova função.
"Eu vou dominar hoje. Não sei se amanhã eu tô empregado, mas hoje... Assumi o controle de tudo. É uma pequena rebelião", afirmou ele, que chamou as reportagens e a exibição da vinheta do Super Chef Celebridades. Ele chegou a dar algumas ordens na mamãe Ana Maria.
"Estamos com pouco tempo!. Agiliza, por favor. Vai, Ana Maria!", ordenou o papagaio. "Você não volte aqui. Me aguarde. Se voltar vamos ter um problema", declarou a apresentadora. "Estou sendo ameaçado ao vivo", declarou o mascote.
Veja também
Últimas notícias
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
JHC entrega primeira etapa da Linha Verde que beneficia 300 mil pessoas na parte alta
Primeira-dama de Maceió divulga abertura oficial da Orla do Porto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
