Carlinhos Maia é detonado por filmar morador de rua dormindo em NY
Famoso filmou um morador de rua sem autorização

Carlinhos Maia se envolveu em uma nova polêmica, nesta quinta-feira (11). De passeio por Nova York, nos Estados Unidos, o famoso filmou um morador de rua sem autorização e virou alvo de críticas na internet.
“As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”, comentou em um vídeo fazendo comparações ao Brasil.
Não demorou muito para que a gravação repercutisse nas redes sociais. “Sem noção”, “imbecil” e “tóxico” foram algumas das palavras atribuídas ao humorista, que recentemente também brigou com Whindersson Nunes.
A confusão rendeu entre os seguidores do comediante e ele chegou a desativar seu perfil. Pouco tempo depois ele retornou à conta e ressaltou ter aprendido a ser menos “soberbo”. No entanto, parece não ter sido suficiente para torná-lo livre de novas problemáticas.
Últimas notícias

Polícia Militar ultrapassa 8 mil TCOs lavrados e celebra marco histórico de modernização e eficiência

Homem é detido acusado de ameaçar populares em Palmeira dos Índios

Operação resulta na prisão de acusados de matar a jovem Pérola e suspeitos de outros homicídios em Maceió
Jovem derruba moto e ameaça condutor com uma faca em Paulo Jacinto

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre 'risco sacado'

Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
