Família procura por mulher desaparecida há três dias no Brisa do Lago, em Arapiraca
Ela disse que iria buscar fraldas para filhos no Cohab Velha
A família procura por uma mulher que desapareceu há três dias no Residencial Brisa do Lago, na quarta-feira (10), em Arapiraca.
Claudielle Avelino Santana Freitas, de 22 anos, usava uma blusa preta e uma calça no momento do desaparecimento. Ela saiu com uma motocicleta modelo “cinquentinha”, e nunca mais foi vista.
Ao 7Segundos, a irmã dela, Mayara Cristiane de Santana, contou que Claudielle deixou os filhos em sua residência alegando que iria buscar fraldas no local em que mora, região conhecida como “Cohab Velha”.
“Ela deixou até o celular carregando, indicado que iria voltar. Ela sempre saía com o telefone”, contou a irmã.
Quem tiver qualquer informação sobre Claudielle Avelino, pode entrar em contato com o número (82) 99930-4347.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
