Deic entra nas investigações de motorista desaparecido
Desde o seu desaparecimento muitas informações desencontradas estão chegado através do Disque Denúncia
A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) entrou nesta segunda-feira (01) nas investigações do desaparecimento do motorista de aplicativo Rayniere Torres, visto pela última vez na quinta-feira (27).
Desde o seu desaparecimento muitas informações desencontradas estão chegado através do Disque Denúncia. A primeira é de que Rayniere teria ido para uma corrida no Eustáquio Gomes, mas a Uber informou que há duas semanas eles não utilizava o aplicativo.
Na tarde da sexta-feira (28) o carro dele, um veículo Pegeout 207 de cor prata e placa PFA 0928, foi encontrado no Loteamento Jardim Saúde, Eustáquio Gomes, sem os equipamentos internos. No mesmo horário, surgiu a informação de que um homem estava amarrada e agredido em um canavial no Benedito Bentes, policiais e amigos se deslocaram até o local, mas não encontraram nada. Chegaram a utilizar drones nas buscas.
Nesta segunda-feira (01) a polícia recebeu a informação de que o corpo de um homem foi encontrado boiando no "Rio do Meio", que fica entre o Benedito Bentes e o Eustáquio Gomes, mas ninguém foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
