Deic entra nas investigações de motorista desaparecido
Desde o seu desaparecimento muitas informações desencontradas estão chegado através do Disque Denúncia
A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) entrou nesta segunda-feira (01) nas investigações do desaparecimento do motorista de aplicativo Rayniere Torres, visto pela última vez na quinta-feira (27).
Desde o seu desaparecimento muitas informações desencontradas estão chegado através do Disque Denúncia. A primeira é de que Rayniere teria ido para uma corrida no Eustáquio Gomes, mas a Uber informou que há duas semanas eles não utilizava o aplicativo.
Na tarde da sexta-feira (28) o carro dele, um veículo Pegeout 207 de cor prata e placa PFA 0928, foi encontrado no Loteamento Jardim Saúde, Eustáquio Gomes, sem os equipamentos internos. No mesmo horário, surgiu a informação de que um homem estava amarrada e agredido em um canavial no Benedito Bentes, policiais e amigos se deslocaram até o local, mas não encontraram nada. Chegaram a utilizar drones nas buscas.
Nesta segunda-feira (01) a polícia recebeu a informação de que o corpo de um homem foi encontrado boiando no "Rio do Meio", que fica entre o Benedito Bentes e o Eustáquio Gomes, mas ninguém foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
