Homem é encontrado com moto roubada em São Sebastião
Apreensão ocorreu no Sítio Canabrava
Na tarde desta segunda-feira (15), o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), recebeu uma denúncia de que um homem estaria em um sítio na cidade de São Sebastião com uma arma e uma moto roubada.
Ao chegarem no local, os policiais fizeram uma busca pela residência, onde nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao verificarem nos fundos da casa, viram a moto, que ao ser consultada, foi confirmada como roubada.
O homem, identificado como Marcelo Augusto Porfirio dos Santos, de 20 anos, foi conduzido, juntamente com a moto, à Penedo, para ser confeccionado o flagrante de receptação.
No meio do caminho, os policiais também encontraram uma moto pop de cor vermelha estacionada próximo a um mercado, e a mesma estava sem placa. Ao consultarem pelo chassi, viram a queixa de roubo. Como não foi localizado o dono da Pop, o veículo também foi levado à Central de Flagrantes de Penedo.
Últimas notícias
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Polícia Civil prende homem condenado a mais de 19 anos por estuprar a cunhada
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
