Homem é encontrado com moto roubada em São Sebastião
Apreensão ocorreu no Sítio Canabrava
Na tarde desta segunda-feira (15), o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), recebeu uma denúncia de que um homem estaria em um sítio na cidade de São Sebastião com uma arma e uma moto roubada.
Ao chegarem no local, os policiais fizeram uma busca pela residência, onde nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao verificarem nos fundos da casa, viram a moto, que ao ser consultada, foi confirmada como roubada.
O homem, identificado como Marcelo Augusto Porfirio dos Santos, de 20 anos, foi conduzido, juntamente com a moto, à Penedo, para ser confeccionado o flagrante de receptação.
No meio do caminho, os policiais também encontraram uma moto pop de cor vermelha estacionada próximo a um mercado, e a mesma estava sem placa. Ao consultarem pelo chassi, viram a queixa de roubo. Como não foi localizado o dono da Pop, o veículo também foi levado à Central de Flagrantes de Penedo.
Últimas notícias
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
