Arapiraca recebe no próximo mês mais uma edição da Farra Chique
Evento acontece no dia 11 de agosto, no Arapiraca Garden Shopping
Se aproxima mais uma edição da tradicional Farra Chique, evento promovido há anos na região agreste do estado de Alagoas. No dia 11 de agosto sobem ao palco no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping os cantores Gusttavo Lima, Avine Vinny, Peruanno, Devinho Novaes e Vítor Fernandes a partir das 17 horas.
O evento é aguardado durante todo o ano pela população de Arapiraca e cidades vizinhas. “Construímos o nome da Farra Chique com muito trabalho e dedicação. Em qualquer edição nosso público sempre será nossa principal atração. Sempre pensamos neles”, afirma o empresário Diogo Balla, que comanda a empresa ao lado do irmão Júnior Balla.
A programação deste ano traz o imperador Gusttavo Lima no auge da carreira dele. “Gusttavo Lima é o autor e intérprete da música mais tocada do Brasil no primeiro semestre e suas duas novas músicas já estão entre as 15 mais ouvidas. O show dele está extraordinário e ele vive o melhor momento de toda sua carreira”, comenta Júnior ao falar sobre a principal atração do evento. “Zé da recaída”, “Eu não iria”, “Cem mil” e “Respeita o nosso fim” são alguns dos novos sucessos que fazem parte do repertório. Somente no YouTube o artista contabiliza aproximadamente cinco bilhões de visualizações.
O forró do Avine Vinny promete surpreender o público com seu novo show. Atualmente em turnê com os frutos do novo projeto. O carro chefe dos shows tem sido o hit ‘Maturidade’, que já foi executado 25 milhões de vezes no Spotify, 45 milhões no YouTube e está na lista de Top 20 das rádios. Sem dúvidas a canção será o um dos momentos mais aguardados de sua apresentação na capital do agreste.
O outro ritmo presente no evento é o arrocha que fica por conta de Devinho Novaes com os embalos do brega estilizado mais popular da região nordeste. Peruanno soma a programação trazendo mais forró com um repertório super atualizado, para quem gosta de dançar e cantar o amor. O cantor Vitor Fernandes que surgiu através da música Bebe e Vem Me Procurar é mais uma atração que completam o time de artistas na oitava edição do que é na atualidade o maior evento do interior do estado de Alagoas.
Essa será uma realização Farra Chique Entretenimento em parceria com Barrera Produções e 7Seven. Os ingressos estão disponíveis na Loja Via G (Centro de Arapiraca), Clube Melissa (Arapiraca Garden Shopping), Viva Ingressos (Maceió Shopping) ou através do site farrachique.com. Para mais informações (82) 9 9943-0909.
Últimas notícias
Bando criminoso mata homem e adolescente com tiros na cabeça no bairro São Jorge
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
