Marquezine conheceu ex de Kardashian em app de pegação para ricaços
A imprensa norte-americana chegou comparar Bruna com Kourtney Kardashian
Nesta terça-feira (16), repercutiu em toda a imprensa o flagra de um paparazzi de Bruna Marquezine ao lado de Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Muitos já especulam que os dois estejam vivendo um romance.
No entanto, segundo informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal 'O Dia', o que ninguém sabe é que Bruna e Bendjima se conheceram através de um aplicativo de pegação, o Raya.
A plataforma de paquera é conhecida por permitir apenas perfis de pessoas muito ricas e celebridades. Para entrar, é preciso comprovar que há, no mínimo, o equivalente a US$ 1 milhão na conta bancária ou receba indicação de outra pessoa do app.
Bruna foi flagrada com Bendjima em um restaurante badalado de Los Angeles, onde a imprensa norte-americana destacou que a atriz se parece muito com Kourtney Kardashian. A repercussão foi tanta que o rapaz decidiu fechar a conta dele no Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
[Vídeo] Noiva surpreende convidados ao jogar caixa de Mounjaro em vez de buquê em SC
Efeito JHC: Reviravolta em União dos Palmares afasta aliados e aproxima opositores
Cantor Panda surpreende fã mirim em festival escolar e emociona todo mundo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
