Comandante do tráfico de drogas em Igaci é preso por policiais civis
João Paulo e o irmão também respondem por homicídios ocorridos na zona rural do município
Policiais civis do 67º Distrito Policial de Igaci, comandados pelo delegado Alexandre Leite, regional de Palmeira dos Índios, prenderam na manhã desta quinta-feira (18) um homem acusado de comandar o tráfico na cidade. A ação teve o apoio de militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
João Paulo Pereira da Silva, de 23 anos, foi detido, após um trabalho de investigação realizado pelos policiais civis, que resultou no mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Ewerton Luiz Chaves.
Ele era procurado, após escapar de um cerco policial que culminou na prisão de seu irmão, também acusado de chefiar o tráfico em Igaci.
Os dois já são indiciados em inquéritos pela prática de homicídios, ocorridos na zona rural do município.
Com o traficante, a policia apreendeu 122 bombinhas de crack, seis pinos de cocaína, pinos vazios, seringas descartáveis e comprimidos usados como entorpecente.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
