Comandante do tráfico de drogas em Igaci é preso por policiais civis
João Paulo e o irmão também respondem por homicídios ocorridos na zona rural do município

Policiais civis do 67º Distrito Policial de Igaci, comandados pelo delegado Alexandre Leite, regional de Palmeira dos Índios, prenderam na manhã desta quinta-feira (18) um homem acusado de comandar o tráfico na cidade. A ação teve o apoio de militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
João Paulo Pereira da Silva, de 23 anos, foi detido, após um trabalho de investigação realizado pelos policiais civis, que resultou no mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Ewerton Luiz Chaves.
Ele era procurado, após escapar de um cerco policial que culminou na prisão de seu irmão, também acusado de chefiar o tráfico em Igaci.
Os dois já são indiciados em inquéritos pela prática de homicídios, ocorridos na zona rural do município.
Com o traficante, a policia apreendeu 122 bombinhas de crack, seis pinos de cocaína, pinos vazios, seringas descartáveis e comprimidos usados como entorpecente.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
