Homem é preso depois de agredir e xingar policiais que faziam rondas, em Arapiraca
Ele foi levado em flagrante
Um homem foi preso após agredir, ameaçar e desobedecer a guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). O caso aconteceu no Sítio Belém, situado na zona rural de Porto Real do Colégio, ele foi detido e terá que responder pelos atos.
Foi por volta das 16:00 horas que Adielson dos Santos, 25 anos, identificado como Lima, foi abordado pela polícia que estava fazendo ronda, segundo os militares a operação foi feita de maneira normal, pois ele estava em uma motocicleta que precisava ser vistoriada, mas como o acusado estava sem sua documentação, o que levantou ainda mais as suspeitas, ele resolveu agir com violência verbais e físicas contra a guarnição.
Sem sucesso, ele foi preso e autuado por ameaça, resistência e desacato. A guarnição se deslocou até o Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser feito o exame de corpo de delito, pois um dos militares estava machucado.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
