[Vídeo] Buracos causam acidentes na rua Miguel Tertuliano, em Arapiraca
Obras começaram há seis meses e não chegaram na metade
![[Vídeo] Buracos causam acidentes na rua Miguel Tertuliano, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/rmVCWMzmVZObl0s9pGFbXbQ8nZE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/132448-image_png.png)
A Rua Miguel Tertuliano, importante acesso que liga o bairro Jardim das Paineiras ao bairro Zélia Barbosa e também serve de via para quem mora na zona rural de Arapiraca, está sem calçamento e com muitos buracos. As obras de pavimentação começaram há seis meses, mas só foram feitas os começos de cada conjunto.
Os moradores da região e os motoristas que precisam passar fazem diversas reclamações, pois não há segurança para quem transita pela via. Alguns carros já caíram, houveram capotamentos e o perigo é ainda maior para motociclistas e pedestres, pois um dos buracos é muito alto e a queda pode trazer graves consequências.
A comunidade está fazendo um apelo para que a Prefeitura de Arapiraca termine as obras.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
