Mãe de seis filhos descobre gêmeas ao dar luz em hospital de Arapiraca
Enfermeira arrecada doações para família de Traipu
Uma mulher deu a luz a gêmeas no Hospital Nossa Senhora de Fátima, nesta segunda-feira (22), em Arapiraca. Porém, Giselda Ferreira Lima, de 36 anos, acreditava que teria apenas uma criança.
De acordo com a enfermeira obstetra, Claudjane Cavalcante, que participou do parto, durante a palpação, ela percebeu o volume aumentado no útero da mãe e descobriu que se tratava de mais uma criança.
A família da zona rural de Traipu vive com apenas um salário mínimo e não estava preparada para chegada de mais duas crianças. São oito filhos contando com as recém-nascidas.
“Ela me disse que tinha roupas para uma criança, mas quando abriu a bolsa vimos que só havia três mudas de roupa e apenas um pacote de fraldas pequeno. Ela me autorizou e resolvi divulgar a história por meio das redes sociais”, explicou Claudjane.
Quem quiser ajudar as gêmeas Geovana e Gisele, pode levar doações para recepção do Hospital Nossa Senhora de Fátima – localizado na Rua Fernandes Lima , no Centro de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
