Mãe de seis filhos descobre gêmeas ao dar luz em hospital de Arapiraca
Enfermeira arrecada doações para família de Traipu
Uma mulher deu a luz a gêmeas no Hospital Nossa Senhora de Fátima, nesta segunda-feira (22), em Arapiraca. Porém, Giselda Ferreira Lima, de 36 anos, acreditava que teria apenas uma criança.
De acordo com a enfermeira obstetra, Claudjane Cavalcante, que participou do parto, durante a palpação, ela percebeu o volume aumentado no útero da mãe e descobriu que se tratava de mais uma criança.
A família da zona rural de Traipu vive com apenas um salário mínimo e não estava preparada para chegada de mais duas crianças. São oito filhos contando com as recém-nascidas.
“Ela me disse que tinha roupas para uma criança, mas quando abriu a bolsa vimos que só havia três mudas de roupa e apenas um pacote de fraldas pequeno. Ela me autorizou e resolvi divulgar a história por meio das redes sociais”, explicou Claudjane.
Quem quiser ajudar as gêmeas Geovana e Gisele, pode levar doações para recepção do Hospital Nossa Senhora de Fátima – localizado na Rua Fernandes Lima , no Centro de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
