Mãe de seis filhos descobre gêmeas ao dar luz em hospital de Arapiraca
Enfermeira arrecada doações para família de Traipu
Uma mulher deu a luz a gêmeas no Hospital Nossa Senhora de Fátima, nesta segunda-feira (22), em Arapiraca. Porém, Giselda Ferreira Lima, de 36 anos, acreditava que teria apenas uma criança.
De acordo com a enfermeira obstetra, Claudjane Cavalcante, que participou do parto, durante a palpação, ela percebeu o volume aumentado no útero da mãe e descobriu que se tratava de mais uma criança.
A família da zona rural de Traipu vive com apenas um salário mínimo e não estava preparada para chegada de mais duas crianças. São oito filhos contando com as recém-nascidas.
“Ela me disse que tinha roupas para uma criança, mas quando abriu a bolsa vimos que só havia três mudas de roupa e apenas um pacote de fraldas pequeno. Ela me autorizou e resolvi divulgar a história por meio das redes sociais”, explicou Claudjane.
Quem quiser ajudar as gêmeas Geovana e Gisele, pode levar doações para recepção do Hospital Nossa Senhora de Fátima – localizado na Rua Fernandes Lima , no Centro de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
