Anitta revela que fez curso para massagear testículos
A cantora participou do programa 'The Juanpis Live Show' na Colômbia e fez uma revelação inusitada
De passagem pela Colômbia, a cantora Anitta participou do talk show 'The Juanpis Live Show', onde acabou falando de sua carreira e também fez uma revelação inusitada.
Durante o bate-papo, a funkeira acabou ficando em dúvida de um termo em espanhol e o apresentador Alejandro Riaño, então, começou a falar de testículos. "Os ovos não servem para nada, né? Ok manusear, mas... E aí? Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o 'instrumento'. Eu já fiz!", disse Anitta.
A cantora não se intimidou com o assunto e continuou falando sobre sua experiência: "É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, mas nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara se chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem", disse a artista arrancando risos do público.
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
