[Vídeo] Buracos e lama causam transtornos para moradores do bairro Boa Vista, em Arapiraca
O acúmulo de água também trouxe mosquitos para região
![[Vídeo] Buracos e lama causam transtornos para moradores do bairro Boa Vista, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/5lTpjTrUdqELbaQDM5z9cCUEZvQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/132939-9_jpg.jpeg)
Buracos, lama e a água da chuva estão causando transtornos para os moradores da Rua Conceição Canuto, no bairro Boa Vista, em Arapiraca. O acúmulo de água também tem aumentado o aparecimento de mosquitos.
A rua, que não tem calçamento, apresenta diversas crateras principalmente quando chove na região. De acordo com os moradores, a água lamacenta está entrando dentro das casas.
Por falta de assistência, moradores estão construindo barreiras em frente às residências. É o caso do proprietário Benedito Pedro.
“Nós temos que ajeitar porque a prefeitura não está agindo com essa responsabilidade. Quem sofre somos nós que ficamos ilhados, já teve noite que não fui para o culto por causa do volume da água. A gente pede que prefeito tome providências para ajeitar”, disse Benedito Pedro.
Também é o que ocorreu com Maria Patrícia. “Agora, está mais ou menos, mas quando chove fica complicado. A gente precisou fazer barreiras para não passar água e, mesmo assim, entra água quando passa carro ou moto. Os mosquitos são constantes “, disse Maria Patrícia.
O 7Segudos tentou entrar em contato com a assessoria da Prefeitura de Arapiraca, mas não obtve êxito.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende falso pastor por estupro de fiel em Marechal Deodoro

Justiça impede fechamento da Maternidade Mãe Rainha, em Arapiraca

Abastecimento de água será comprometido em 17 bairros de Maceió nesta terça (3)

Alagoas reforça combate ao crime e se destaca na Operação Força Total

Consórcio Nordeste e Governo de Alagoas lançam a Copa Rainha Marta Nordeste 2025

Identificado homem encontrado morto com sinais de tortura no bairro Ouro Preto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
