‘Amazônia pertence ao povo brasileiro’, diz Bolsonaro em discurso no Rio
Após a cerimônia militar, presidente embarca para São Paulo, onde assiste à partida de futebol entre os clubes Palmeiras e Vasco da Gama
Durante cerimônia de formatura de militares paraquedistas na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer, neste sábado (27), que “a Amazônia é do povo brasileiro”.
“O Brasil é nosso, a Amazônia é nossa, a Presidência é do povo brasileiro, povo esse ao qual eu devo lealdade absoluta. Pela primeira vez na história do Brasil temos um presidente que está honrando e cumprindo o que prometeu durante a campanha”, declarou.
Na última semana, Bolsonaro se envolveu em polêmicas ao dizer que asfaltaria a BR-319, rodovia que liga Manaus, no Amazonas, a Porto Velho, em Rondônia. “Queremos o casamento do meio ambiente com o desenvolvimento, com o progresso”, afirmou.
Após a cerimônia militar, Bolsonaro embarca para São Paulo, onde assiste à partida de futebol entre os clubes Palmeiras e Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.
‘Não existe obstáculos para os paraquedistas’, afirma Bolsonaro
O presidente chegou ao evento acompanhado de três generais integrantes do governo: o ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno; o ministro chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos; e o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.
Durante o evento, ele cumprimentou e tirou foto com as famílias dos formandos. No discurso, lembrou que tem formação de paraquedista. “Teve um marco na minha vida, e esse marco naquele momento fez com que um paraquedista alcançasse a Presidência da República. Não existe obstáculos para os paraquedistas”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
