Magnata indiano desaparece e polícia teme suicídio
Ele oi visto pela última vez por seu motorista andando em uma ponte no estado de Karnataka; segundo a imprensa local, depressão pode ser a causa

A polícia indiana procura o bilionário V.G. Siddhartha, dono da cadeia Café Coffee Day, uma das maiores do mundo, que poderia ter cometido suicídio.
Siddhartha, de cerca de sessenta anos de idade, foi visto pela última vez por seu motorista andando em uma ponte no estado de Karnataka (sul da Índia).
Depois de um certo tempo, vendo que ele não retornava, o motorista do magnata do café alertou as autoridades.
Mergulhadores da polícia, ajudados por pescadores locais, vasculham as águas do rio Nethravathi, perto da cidade de Mangalore.
Líderes políticos de Karnataka foram à casa de Siddhartha para apoiar sua família.
Segundo a imprensa local, V.G. Siddhartha estava em um estado depressivodevido a vários controles fiscais em 2017.
Vários meios de comunicação publicaram uma carta de Siddhartha dirigida aos acionistas de suas empresas lamentando abandonar "as pessoas que confiaram nele".
"Lutei por muito tempo, mas hoje abandonei a luta porque não aguentei mais a pressão de um dos sócios que me forçava a comprar suas ações", diz a carta, que parece uma despedida.
A família de V.G. Siddhartha, presente no comércio de café há 130 anos, possui 12.000 hectares de plantações e sua sociedade Amalgamated Bean Company (ABC) é a principal exportadora de café verde (não torrado) da Índia.
Em 1996, lançou a cadeia Café Coffee Day, com 1.700 lojas na Índia e também na Malásia, Egito, República Tcheca e Áustria.
A Coffee Day Enterprises, cuja ação perdeu 20% de seu valor nesta terça-feira após a notícia do desaparecimento de Siddhartha, disse que "garantirá a continuidade dos negócios".
Últimas notícias

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal

Carreta carregada com água mineral tomba na BR-316, entre Maribondo e Pindoba

Espigões: Recomendação do MPAL é mantida e construtora tem alvará negado pela Justiça

Júri condena réu a 19 anos e 3 meses por assassinato cometido na frente da família da vítima

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores, em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
