Dupla armada rouba moto e ameaça vítima em Girau do Ponciano
Crime ocorreu na zona rural do município
A cena voltou a se repetir no Agreste de Alagoas: dois criminosos armados e em uma motocicleta conseguiram causar terror à população. Desta vez o crime ocorreu na zona rural de Girau do Ponciano e a dupla criminosa conseguiu roubar uma moto e ameaçar a vítima no fim da tarde desta terça-feira (30).
A vítima estava numa estrada vicinal de Girau do Ponciano quando foi surpreendida por uma dupla de criminosos. Os suspeitos estavam armados, fizeram ameaças e anunciaram um assalto.
Os acusados roubaram uma motocicleta modelo Honda CG 150, de cor preta e mais R$ 230,00 em espécie da vítima. Após o assalto, um dos suspeitos usou a moto que foi roubada e os dois fugiram.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a dupla criminosa. Um Boletim de Ocorrência (BO) também foi registrado na Polícia Civil, que fica no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
