Arsal combate transporte clandestino em Delmiro Gouveia
6 veículos foram recolhidos
Os mais de 100 mil usuários diários do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas já perceberam que o Sistema passa por uma nova fase – a de reorganização para melhor servir a população. Em mais uma operação realizada na manhã desta quarta-feira, 31, em Delmiro Gouveia, pela Agência Reguladora do Estado (Arsal) em parceria com a Polícia Militar (PM/AL), dezenas de veículos foram abordados.
De acordo com o presidente do órgão, Ronaldo Medeiros, essa é uma demanda reprimida da população do sertão de Alagoas que tem utilizado a Ouvidoria da Agência para denunciar diversas irregularidades no transporte da localidade. “É muito importante a participação de todos os usuários nessas ações. É por meio de denúncias em nossa ouvidoria que chegamos a regiões ainda precárias de fiscalização. Estamos cada dia buscando novas parcerias para descentralização de pontos fixos, a exemplo do posto de Marechal Deodoro, inaugurado recentemente com intuito de coibir o transporte clandestino, e assim garantir segurança e qualidade para todos”, contou o presidente.
Ronaldo Medeiros ressaltou ainda que os veículos que atuam na atividade exclusiva do transportador complementar não passam por vistorias, não possuem a mínima condição para transportar, além de colocar em risco a vida de todos os que utilizam esse transporte não regulado pela Arsal.
Das 70 abordagens realizadas de forma educativa, nesta primeira etapa, 6 veículos clandestinos foram recolhidos até às 11h desta quarta.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
