Transporte Complementar: provisórios precisam atualizar seus dados na Arsal
Procedimento é necessário para atualizar e verificar permissões
Entre os dias 6 e 14 de junho deste ano, das 8h às 14h, os transportadores complementares com autorizações provisórias que atuam no Sistema Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas devem procurar a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), localizada na Rua Cincinato Pinto, nº 226, Edifício Ipaseal, 7º andar, - no Auditório -, no Centro de Maceió, para realizar a atualização.
A programação de atualização cadastral – dividida por linhas – e a documentação necessária, - de acordo com a Resolução nº 15 de 2 de setembro de 2016 -, estão disponíveis no link.
O presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, explicou que o procedimento é necessário para atualizar e verificar permissões, pensando sempre na qualidade do serviço de transporte de passageiros. “É nosso dever como órgão de fiscalização garantir segurança e bem-estar para população usuária do sistema”, disse o presidente.
Entre os documentos solicitados estão o certificado de vistoria do carro e o CRLV do veículo cadastrado junto à Arsal, referente ao último exercício.
Para maiores informações basta enviar sua demanda para o e-mail: [email protected].
Veja também
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
