Bebê morre após ser atingido na cabeça por prego de obra
o bebê de 10 meses atingido na cabeça por um dardo para fixação de gesso na noite anterior

Morreu no fim da tarde desta quarta-feira (31) o bebê de 10 meses atingido na cabeça por um dardo para fixação de gesso na noite anterior, em Paciência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, os pais da criança relataram que o filho foi atingido quando estava dentro do carro da família, em uma rua do bairro Gouvea, entre Santa Cruz e Campo Grande, próximo a um local em obras. As informações são do Extra.
Segundo a avó da criança, que preferiu não se identificar Wallace Martin dos Santos chegou a ser operado e estava estável na UTI. Mas, as 16h, a família teve a notícia de que ele não resistiu ao ferimento.
A mãe do bebê, Fernanda dos Santos, saiu em estado de choque do hospital para dar a notícia aos familiares que aguardavam do lado de fora da emergência pediátrica. Ela foi acolhida pela mãe e levada de volta para o hospital por uma psicóloga da unidade.
Segundo a família, há uma obra próximo ao local em que Wallace foi atingido pelo dardo. O bebê foi levado pelos pais para a UPA Paciência, onde deu entrada às 22h20 de terça-feira. Em seguida, foi transferido para o Hospital Pedro II.
A Secretaria municipal de Saúde informou que Wallace havia passado por uma cirurgia mais cedo para reduzir pressão intracraniana. Não foi possível retirar o objeto, devido à área do cérebro atingida.
O caso foi registrado no 36ª DP (Santa Cruz) como tentativa de homicídio, e os pais do bebê foram ouvidos. O inquérito seguirá para a 35ª DP (Campo Grande), área onde ocorreu o fato, para dar prosseguimento às investigações.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Mulheres e homens devem estar atentos aos sinais do câncer de mama, diz especialista durante ação em Girau do Ponciano
DHPP investiga morte de mulher no Rosane Collor; ela foi assassinada na frente da família

Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro

Roubo no Louvre: o que se sabe sobre o crime que fechou o museu mais visitado do mundo

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
