Jiboia é encontrada embaixo de sofá em residência no município de Penedo
O réptil foi encontrado embaixo do sofá de uma residência localizada no loteamento Monte Rey,

Uma situação inusitada, para não dizer de pânico, foi registrada nesta quinta-feira (01) no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano: um filho de jiboia foi encontrado na sala de uma residência.
O réptil foi encontrado embaixo do sofá de uma residência localizada no loteamento Monte Rey, e deixou a família em pânico.
Para capturar a jiboia sem causar nenhum risco para ninguém, a família que mora na casa acionou o 6º Grupamento de Bombeiros Militar para realizar a captura do animal.
O filhote de jiboia foi capturado e solto em uma mata do município.
Jiboia
A jiboia é uma serpente que não possui presa inoculadora de veneno, sendo, portanto, uma serpente de dentição áglifa. Esse animal mata sua presa comprimindo seu corpo, até que a vítima seja incapaz de respirar e morra por asfixia. Diferente do que muitos pensam, essa serpente não mata sua presa devido à quebra dos ossos. Vale destacar que a jiboia é um animal pouco agressivo.
Últimas notícias

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
