Jiboia é encontrada embaixo de sofá em residência no município de Penedo
O réptil foi encontrado embaixo do sofá de uma residência localizada no loteamento Monte Rey,

Uma situação inusitada, para não dizer de pânico, foi registrada nesta quinta-feira (01) no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco alagoano: um filho de jiboia foi encontrado na sala de uma residência.
O réptil foi encontrado embaixo do sofá de uma residência localizada no loteamento Monte Rey, e deixou a família em pânico.
Para capturar a jiboia sem causar nenhum risco para ninguém, a família que mora na casa acionou o 6º Grupamento de Bombeiros Militar para realizar a captura do animal.
O filhote de jiboia foi capturado e solto em uma mata do município.
Jiboia
A jiboia é uma serpente que não possui presa inoculadora de veneno, sendo, portanto, uma serpente de dentição áglifa. Esse animal mata sua presa comprimindo seu corpo, até que a vítima seja incapaz de respirar e morra por asfixia. Diferente do que muitos pensam, essa serpente não mata sua presa devido à quebra dos ossos. Vale destacar que a jiboia é um animal pouco agressivo.
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
