Cobra jiboia é encontrada em condomínio residencial de Maragogi
Animal foi resgato e levado para uma mata

Uma cobra jiboia foi encontrada dentro de um condomínio residencial no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O animal foi encontrado por populares por volta das 11h20 da manhã desta quinta-feira (4), na região central do município litorâneo.
Os moradores do condomínio Pontal da Praia perceberam uma movimentação estranha perto da tubulação dentro do prédio que fica na Rua Jacinto Maranhão. As pessoas olharam com mais cautela e perceberam que se tratava de uma cobra.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e os militares conseguiram resgatar o réptil. De acordo com os militares, o animal media cerca de um metro.
Os bombeiros colocaram a cobra em um local seguro e depois levaram a jiboia para uma região de mata do município de Maragogi. A ação chamou a atenção dos moradores da localidade.
A jiboia
A jiboia é um animal que não possui um habitat específico, podendo ocupar diversos domínios morfoclimáticos, desde florestas tropicais a regiões semiáridas. As jiboias não apresentam glândulas de veneno, nem dentes inoculadores.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
