Cobra jiboia é encontrada em condomínio residencial de Maragogi
Animal foi resgato e levado para uma mata
Uma cobra jiboia foi encontrada dentro de um condomínio residencial no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O animal foi encontrado por populares por volta das 11h20 da manhã desta quinta-feira (4), na região central do município litorâneo.
Os moradores do condomínio Pontal da Praia perceberam uma movimentação estranha perto da tubulação dentro do prédio que fica na Rua Jacinto Maranhão. As pessoas olharam com mais cautela e perceberam que se tratava de uma cobra.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e os militares conseguiram resgatar o réptil. De acordo com os militares, o animal media cerca de um metro.
Os bombeiros colocaram a cobra em um local seguro e depois levaram a jiboia para uma região de mata do município de Maragogi. A ação chamou a atenção dos moradores da localidade.
A jiboia
A jiboia é um animal que não possui um habitat específico, podendo ocupar diversos domínios morfoclimáticos, desde florestas tropicais a regiões semiáridas. As jiboias não apresentam glândulas de veneno, nem dentes inoculadores.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
