Cobra jiboia é encontrada em condomínio residencial de Maragogi
Animal foi resgato e levado para uma mata
Uma cobra jiboia foi encontrada dentro de um condomínio residencial no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O animal foi encontrado por populares por volta das 11h20 da manhã desta quinta-feira (4), na região central do município litorâneo.
Os moradores do condomínio Pontal da Praia perceberam uma movimentação estranha perto da tubulação dentro do prédio que fica na Rua Jacinto Maranhão. As pessoas olharam com mais cautela e perceberam que se tratava de uma cobra.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e os militares conseguiram resgatar o réptil. De acordo com os militares, o animal media cerca de um metro.
Os bombeiros colocaram a cobra em um local seguro e depois levaram a jiboia para uma região de mata do município de Maragogi. A ação chamou a atenção dos moradores da localidade.
A jiboia
A jiboia é um animal que não possui um habitat específico, podendo ocupar diversos domínios morfoclimáticos, desde florestas tropicais a regiões semiáridas. As jiboias não apresentam glândulas de veneno, nem dentes inoculadores.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
