Economia sustentável e "uma Luz no fim do túnel " evento realizado em Arapiraca
todos os detalhes de como funciona o processo de aquisição e implantação do Sistema de Energia Solar

Um evento de Economia sustentável com o tema “Uma Luz no Fim do Túnel”, foi realizada nessa terça-feira dia (30). De forma interativa apresentaram a Fort3 Solar e todos os detalhes de como funciona o processo de aquisição e implantação do Sistema de Energia Solar em residências, empresas, indústrias e zona rural.
A Fort3 Solar é uma empresa genuinamente alagoana com expansão para todo o Brasil. A mesma trabalha exclusivamente com os produtos WEG e atendem projetos de pequeno, médio e grande portes.
O objetivo da parceria entre a Fort3 Solar e a FDS é promover o crescimento e desenvolvimento sustentável da cidade de Arapiraca e Região através da prospecção do mercado Fotovoltaico. Estiveram presentes as instituições financeiras parcerias Santander (Rogério Apolinário da Silva - gerente Agência Santander Arapiraca - Pessoa Jurídica) e Banco do Nordeste (Rogério Apolinário - Gerente de Negócios Pessoa Física e Eliseu Sandrez - gerente geral Agência BNB Arapiraca) apresentando suas linhas de financiamento em Energia Solar e forma de acesso às mesmas.
Para contar as experiências com a aquisição e instalação de Sistemas Solares Fotovoltaicos pela Fort3 Solar em suas residências e empresas, tiveram clientes como: Dr Sérgio Francisco, médico cardiologista - cliente residencial do condomínio Sierra em Arapiraca. Talles Gonçalves - Empresário da Pousada Riacho dos Milagres - São Miguel dos Milagres.
Já os nomes para o Projeto Ipê são:
Pedro Carlos - empresário da rede de Postos São Pedro - Penedo e Coruripe.
Nome do Projeto: Projeto Palmeira Imperial. Talles Gonçalves - Empresário da Pousada Riacho dos Milagres - São Miguel dos Milagres.
Nome do projeto: Projeto Ipê. Pedro Carlos - empresário da rede de Postos São Pedro - Penedo e Coruripe. Nome do Projeto: Projeto Palmeira Imperial
Últimas notícias

Vítima fatal de desabamento de galpão no Jaraguá fazia "bico" durante folga

Antropologia Forense ganha destaque em caso de identificação humana em Alagoas

Rússia realiza maior ataque aéreo contra Ucrânia em meio a negociações para acordo de paz

Porto Real do Colégio divulga programação oficial do Forró Real 2025

Arquidiocese aciona Justiça e cobra padre por R$ 3 milhões sem prestação de contas

Colisão frontal entre carros causa vazamento de combustível e mobiliza bombeiros na Pescaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
