Homem fica ferido após colisão em Tanque D'Arca
A vítima colidiu frontalmente com outro veículo
Na tarde deste domingo (4), um acidente deixou um homem preso às ferragens, no municipio de Tanque D'arca, em Alagoas.
Segundo informações, a vítima que não teve a identidade confirmada, teria colidido frontalmente com outro carro.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local e precisou de pelo menos seis militares um desencarcerador para retirar a vítima que estava com os membros inferiores comprometidos.
A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não apresentou informações sobre seu estado de saúde atualizado ou para qual unidade de saúde ele foi encaminhado.
Policiais Militares do 10º BPM também estiveram no local do acidente. Ainda não se sabe se o acidente deixou outras vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
