Jovem leva vários tiros próximo à Delegacia em Santana do Ipanema
Ele foi socorrido pela equipe do Samu e levado para Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo
Na tarde desta segunda-feira (05), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Monumento, em Santana do Ipanema. Ele próximo à Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) da cidade, quando foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo, que vieram de dois carros diferentes.
Atingido cerca de seis vezes, o rapaz foi socorrido por uma equipe da SAMU e foi e levado para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. O estado de saúde dele é considerado grave.
Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ainda não se sabe o que motivou o crime.O caso será investigado pela equipe da 2ª-DRP, coordenada pelo delegado regional Hugo Leonardo.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
