Jovem leva vários tiros próximo à Delegacia em Santana do Ipanema
Ele foi socorrido pela equipe do Samu e levado para Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo
Na tarde desta segunda-feira (05), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Monumento, em Santana do Ipanema. Ele próximo à Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) da cidade, quando foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo, que vieram de dois carros diferentes.
Atingido cerca de seis vezes, o rapaz foi socorrido por uma equipe da SAMU e foi e levado para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. O estado de saúde dele é considerado grave.
Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ainda não se sabe o que motivou o crime.O caso será investigado pela equipe da 2ª-DRP, coordenada pelo delegado regional Hugo Leonardo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
