Vereador Léo Saturnino diz que secretário de Agricultura "é dono de secretaria"
Leo Saturnino afirma que há três anos não consegue ter os pedidos atendidos
Durante a abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre da Câmara Municipal de Arapiraca, na noite desta terça-feira (6), o vereador Léo Saturnino (MDB), fez duras críticas à adminstração do prefeito Rogério Teófilo, ao lamentar o grande número de buracos nas ruas e estradas da cidade, que não realizados os benefícios necessários pela secretaria municipal de Agricultura.
Segundo o vereador, ele sente até vergonha em saber que a população está sentindo dificuldades em sair de casa para trabalhar por causa dos buracos nas ruas e repudiou a atitude do secretário Carlos Lúcio, que acha que é dono da secretaria, em não atender a nenhuma reivindicação dos vereadores em nome da população.
Léo Saturnino disse que deve está havendo alguma perseguição política em relação a sua pessoa, que pouco tem sido atendido em seus pedidos.
O vereador disse que está fazendo essas reivindicações há quase três anos, onde pede apenas uma máquina para atender as comunidades e não recebe a atenção necessária.
Léo Saturnino disse que se estiver faltando tinta na caneta do prefeito, que troque de caneta, mas atenda as reivindicações e que o secretário não é dono da secretaria, mas um servidor público que está alí, para servir a comunidade.
Ele concluiu lamentando que a imprensa do município está fazendo uma divulgação muito intensa sobre as obras realizadas na cidade e que não merecem toda esta atenção.
Léo Saturnino, lamentou que estejam usando o espaço em órgãos de divulgação para mostrar ações que não merecem tanto destaque assim.
Para ele, quando a imprensa do município dá um destaque dando conta de que foi injetado dinheiro na economia quando o assunto é pagamento dos servidores, se esquece, que salário é um dever e uma obrigação das administrações públicas, fazerem para seus servidores.
O vereador, se mostrando bastante indignado com a situação, disse que o problema está se transformando em chacota para outros municípios, que chegam a achar graça na situação em termos de administração.
Ele citou por exemplo, uma inauguração recentemente, onde o prefeito fez a inauguração de um Caixa Eletrônico no Mercado Público Municipal o que foi transformado em motivo de muita brincadeira negativa para Arapiraca.