Vereador Léo Saturnino diz que secretário de Agricultura "é dono de secretaria"
Leo Saturnino afirma que há três anos não consegue ter os pedidos atendidos
Durante a abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre da Câmara Municipal de Arapiraca, na noite desta terça-feira (6), o vereador Léo Saturnino (MDB), fez duras críticas à adminstração do prefeito Rogério Teófilo, ao lamentar o grande número de buracos nas ruas e estradas da cidade, que não realizados os benefícios necessários pela secretaria municipal de Agricultura.
Segundo o vereador, ele sente até vergonha em saber que a população está sentindo dificuldades em sair de casa para trabalhar por causa dos buracos nas ruas e repudiou a atitude do secretário Carlos Lúcio, que acha que é dono da secretaria, em não atender a nenhuma reivindicação dos vereadores em nome da população.
Léo Saturnino disse que deve está havendo alguma perseguição política em relação a sua pessoa, que pouco tem sido atendido em seus pedidos.
O vereador disse que está fazendo essas reivindicações há quase três anos, onde pede apenas uma máquina para atender as comunidades e não recebe a atenção necessária.
Léo Saturnino disse que se estiver faltando tinta na caneta do prefeito, que troque de caneta, mas atenda as reivindicações e que o secretário não é dono da secretaria, mas um servidor público que está alí, para servir a comunidade.
Ele concluiu lamentando que a imprensa do município está fazendo uma divulgação muito intensa sobre as obras realizadas na cidade e que não merecem toda esta atenção.
Léo Saturnino, lamentou que estejam usando o espaço em órgãos de divulgação para mostrar ações que não merecem tanto destaque assim.
Para ele, quando a imprensa do município dá um destaque dando conta de que foi injetado dinheiro na economia quando o assunto é pagamento dos servidores, se esquece, que salário é um dever e uma obrigação das administrações públicas, fazerem para seus servidores.
O vereador, se mostrando bastante indignado com a situação, disse que o problema está se transformando em chacota para outros municípios, que chegam a achar graça na situação em termos de administração.
Ele citou por exemplo, uma inauguração recentemente, onde o prefeito fez a inauguração de um Caixa Eletrônico no Mercado Público Municipal o que foi transformado em motivo de muita brincadeira negativa para Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
