Mutirão: TJ promove 200 audiências em Limoeiro de Anadia
Força-tarefa agilizará processos envolvendo direito de família e do consumidor

A Comarca de Limoeiro de Anadia realizará mutirão com 200 audiências de instrução e conciliação no período de 19 a 30 de agosto. A força-tarefa tem como objetivo dar mais celeridade a processos envolvendo direito de família e do consumidor.
“A maioria dos casos envolve reclamações contra empresas de telefonia e de fornecimento de energia, por inclusão no Serviço de Proteção ao Crédito”, explicou o juiz Giovanni Jatubá, designado para a comarca.
A ideia do magistrado é que o “Mutirão do Jurisdicionado Limoeirense” ocorra com frequência. “Para o próximo vamos pensar em fazer um de natureza criminal”, destacou Giovanni Jatubá. “Além de dar celeridade aos processos, é uma forma de homenagear o jurisdicionado, aquele que procura a Justiça”, completou. As audiências terão início às 8h, no Fórum da comarca.
Veja também
Últimas notícias

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil

Apoiadores e parlamentares realizam ato “Reaja Brasil” na Avenida Paulista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
