Mutirão: TJ promove 200 audiências em Limoeiro de Anadia
Força-tarefa agilizará processos envolvendo direito de família e do consumidor
A Comarca de Limoeiro de Anadia realizará mutirão com 200 audiências de instrução e conciliação no período de 19 a 30 de agosto. A força-tarefa tem como objetivo dar mais celeridade a processos envolvendo direito de família e do consumidor.
“A maioria dos casos envolve reclamações contra empresas de telefonia e de fornecimento de energia, por inclusão no Serviço de Proteção ao Crédito”, explicou o juiz Giovanni Jatubá, designado para a comarca.
A ideia do magistrado é que o “Mutirão do Jurisdicionado Limoeirense” ocorra com frequência. “Para o próximo vamos pensar em fazer um de natureza criminal”, destacou Giovanni Jatubá. “Além de dar celeridade aos processos, é uma forma de homenagear o jurisdicionado, aquele que procura a Justiça”, completou. As audiências terão início às 8h, no Fórum da comarca.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
