Mutirão: TJ promove 200 audiências em Limoeiro de Anadia
Força-tarefa agilizará processos envolvendo direito de família e do consumidor

A Comarca de Limoeiro de Anadia realizará mutirão com 200 audiências de instrução e conciliação no período de 19 a 30 de agosto. A força-tarefa tem como objetivo dar mais celeridade a processos envolvendo direito de família e do consumidor.
“A maioria dos casos envolve reclamações contra empresas de telefonia e de fornecimento de energia, por inclusão no Serviço de Proteção ao Crédito”, explicou o juiz Giovanni Jatubá, designado para a comarca.
A ideia do magistrado é que o “Mutirão do Jurisdicionado Limoeirense” ocorra com frequência. “Para o próximo vamos pensar em fazer um de natureza criminal”, destacou Giovanni Jatubá. “Além de dar celeridade aos processos, é uma forma de homenagear o jurisdicionado, aquele que procura a Justiça”, completou. As audiências terão início às 8h, no Fórum da comarca.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil intensifica investigação sobre latrocínio contra jovem de 18 anos no Conjunto Eustáquio Gomes

Polícia Civil investiga crime de latrocínio contra jovem em Maceió

Líder do PSB rebate Eduardo e diz que Brasil não quer impunidade

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
