Na tentativa de enganar a polícia, suspeito joga pistola em telhado mas acaba preso
O comparsa dele também foi detido pelos policiais

Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo no bairro Planalto, nesta quarta-feira (07), em Arapiraca.Um deles, na tentativa de despistar a polícia, jogou uma pistola no telhado de uma residência.
De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais receberam uma denúncia anônima e, ao chegarem ao local indicado, pelo menos três suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Militar de Alagoas encontrou uma pistola calibre 9mm no telhado da residência, e um revólver calibre 38 na casa de um dos suspeitos, que fica localizada na mesma rua da primeira residência.
Elisson Rodrigues dos Santos, 19 anos, e Ednaldo Silva Ferreira, 26 anos, foram detidos e levados até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Últimas notícias

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Polícia Civil dá início à investigação de homicídio na zona rural de Batalha

Prefeitura de Maceió antecipa salário de junho para esta quarta-feira (18)

Prefeito concede reajuste salarial de 7% para professores da rede municipal de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
