Fernando fala sobre fim do namoro com Maiara: 'Não por falta de amor'
Casal anunciou separação recentemente
O namoro de Fernando Zor com Maiara chegou ao fim, e nessa terça-feira, o sertanejo se pronunciou pela primeira vez sobre o término do relacionamento.
“O namoro chegou ao fim não por falta de amor. Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo pra si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, afirmou ele, através de sua assessoria.
O casal estava junto desde março, quando assumiram o relacionamento. Apesar disso, o pedido por parte de Fernando foi feito “oficialmente” apenas dois meses depois, com direito a uma surpresa especial.
No último domingo, eles haviam deixado de se seguir nas redes sociais, além dela ter apagado as fotos com ele, já dando início a possíveis indícios de que a relação estava perto do fim. Porém, a assessoria de Maiara havia negado o término, confirmando a informação apenas nessa terça.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
