Fernando Zor entrega volta do namoro com Maiara em show
Em show, sertanejo entregou a presença de Marcos César, pai da cantora, no evento na cidade de Anápolis, em Goiás, nesta sexta-feira (02)

Fernando Zor e Maiara estão juntos novamente! Uma semana depois de confirmar o fim do namoro devido a uma crise e desgaste na relação, o músico revelou que ele e a sertaneja reataram com o compromisso durante um show com Sorocaba na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta sexta-feira (02).
O momento aconteceu quando a dupla acabava de cantar Que Pescar Que Nada, de Bruno e Marrone. "Que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem", dizia o refrão. Em seguida, Zor, entregou a volta ao anunciar a presença do pai da sertaneja, Marcos César, no evento. "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", comentou ele, levando os fãs à loucura.
Fernando Zor dedicou música para Maiara: 'Pessoa especial'
Dupla de Fernando, Sorocaba nunca escondeu sua torcida pela volta do relacionamento. Após revelação do amigo, o intérprete do hit Bom Rapaz não perdeu a oportunidade de reforçar ainda mais a volta.
"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse". "Ele gosta de aparecer", brincou o companheiro, que teve rompimento zoado pela governanta. Ainda no show, o músico dedicou a nova música Casal Perfeito a "uma pessoa muito especial".
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
