Fernando Zor entrega volta do namoro com Maiara em show
Em show, sertanejo entregou a presença de Marcos César, pai da cantora, no evento na cidade de Anápolis, em Goiás, nesta sexta-feira (02)
Fernando Zor e Maiara estão juntos novamente! Uma semana depois de confirmar o fim do namoro devido a uma crise e desgaste na relação, o músico revelou que ele e a sertaneja reataram com o compromisso durante um show com Sorocaba na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta sexta-feira (02).
O momento aconteceu quando a dupla acabava de cantar Que Pescar Que Nada, de Bruno e Marrone. "Que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem", dizia o refrão. Em seguida, Zor, entregou a volta ao anunciar a presença do pai da sertaneja, Marcos César, no evento. "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", comentou ele, levando os fãs à loucura.
Fernando Zor dedicou música para Maiara: 'Pessoa especial'
Dupla de Fernando, Sorocaba nunca escondeu sua torcida pela volta do relacionamento. Após revelação do amigo, o intérprete do hit Bom Rapaz não perdeu a oportunidade de reforçar ainda mais a volta.
"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse". "Ele gosta de aparecer", brincou o companheiro, que teve rompimento zoado pela governanta. Ainda no show, o músico dedicou a nova música Casal Perfeito a "uma pessoa muito especial".
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
