Homem é preso em flagrante após agredir esposa e enteada, em Penedo
Ele não estava armado e a polícia chegou a tempo
Um homem foi preso após ter agredido a esposa e enteada em Penedo, o fato aconteceu na noite desse domingo (11). A guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada, conseguiu chegar no local a tempo, já o acusado esse foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Segundo os policiais, eles estavam em ronda na parte baixa de Penedo, quando receberam denúncias da população, o agressor se chama Edcarlos de Souza, 33 anos, ele foi pego em flagrante.
Assim que chegaram ao local os militares encontraram as vítimas Arlene e Flávia, mãe e filha, elas confidenciaram aos policiais que devido as agressões incessantes a única alternativa era tentar fazer com que ele parasse, chegaram a jogar um objeto contra a cabeça do agressor. Edcarlos de Souza foi preso, e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
