[Vídeo] Incêndio em loja de armas e munição de caça e pesca de Arapiraca
O incêndio ocorreu na manhã desta terça-feira (13)
![[Vídeo] Incêndio em loja de armas e munição de caça e pesca de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/eZHjCZN3pOZmcMAXHl6uTHTV6nc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/134442-casa_caca_2_jpg.jpeg)
Um princípio de incêndio foi registrado em uma loja localizada na rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca. A loja comercializa munição, armas e material para camping, caça e pesca.
De acordo com as primeiras informações, algumas pessoas que passavam pelo local nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13) perceberam fumaça saindo do interior do estabelecimento comercial.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e está contendo as chamas. Quatro viaturas e 11 militares estão trabalhando no local.
Algumas pessoas relataram que ouviram um estrondo vindo do interior da loja, o que pode representar um perigo iminente, já que a loja vende munições.
As primeiras informações levantadas pela equipe do CBMAL , provavelmente um curto-circuito na tomada de um computador na sala do contador da loja, pode ter ocasionado o princípio de incêndio. A perícia vai confirmar essa possibilidade.
Em função da ação da equipe do CBMAL no local, o trânsito naquele trecho da Rua 15 de Novembro está congestionado.
Mais informações a qualquer momento.
Veja também
Últimas notícias

Hospital da Criança explica riscos que a meningite causa aos pequenos

Homem condenado por estuprar filho de oito anos e filha de dez é preso em Arapiraca

Destino AL recebe cerca de 200 mil visitantes na temporada de cruzeiros 24/25, a maior da história

Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’

Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido no município de Japaratinga

Collor foi preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares ao tentar embarcar para Brasília, diz defesa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
