Polícia prende suspeito de roubar motos e clonar placas em Lagoa da Canoa
Operação ocorreu na noite desta terça-feira (13)
Na noite desta terça-feira (13), uma operação realizada pelo Sub Tenente Aremilton, de Girau do Ponciano, junto com o grupamento de polícia militar de Lagoa da Canoa, resultou na prisão de Cícero Vieira Sampaio Gomes, de 22 anos, que é suspeito de pertencer à uma organização que pratica roubos de motos e clonagem de placas.
Os policiais chegaram até a residência de Cícero, que estava sendo acusado de roubar uma motocicleta e ao ser procurado, ele tentou fugir, mas não obteve sucesso. No loca, foram encontradas duas motos, uma roubada e outra com placa clonada, que estava sendo desmanchada.
Cícero tinha outras passagens por assalto e relatou que mais três pessoas estão no esquema. O Sub Tenente Aremilton pede para que quem possuir mais informações sobre os outros suspeitos, liguem para o disque denúncia no 181, ou para própria polícia no 190.
Últimas notícias
Caça indiano cai durante demonstração em feira aérea em Dubai; piloto morre
Bombeiros apagam incêndio perto de escola e estabelecimentos comerciais em Maceió
Mulher relata agressão ao ser impedida de entrar em casa em Penedo
Polícia Militar registra 20 dias sem homicídios na Região Sul de Alagoas
Homem fica ferido após ser atingido por arma branca na zona rural de Penedo
Mulher denuncia agressão e suspeito foge para área de mata em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
