Procon recolhe dezenas de medicamentos vencidos em Arapiraca
Órgão fiscalizou clínicas e laboratórios
O Procon Arapiraca recolheu dezenas de medicamentos vencidos durante fiscalizações em clínicas, laboratórios e empresas concessionárias de serviço público que estão ocorrendo ao longo desta semana.
O objetivo é averiguar o cumprimento à lei de atendimento preferencial a idosos, gestantes, pessoas com deficiência e com crianças de colo. Na oportunidade, também estão sendo verificados outros aspectos da seara consumerista, como a obrigatoriedade de disponibilizar o CDC, telefone do Procon e informações sobre formas de pagamentos expostos com fácil visualização ao consumidor.
Durante as fiscalizações, quatorze estabelecimentos foram vistoriados, dois autos de infração foram lavrados e os demais receberam autos de constatação para adequar situações mais simples.
Denúncias
Além de possuir seu cronograma de fiscalização, o órgão possui o canal via WhatsApp para sugestões de fiscalizações e denúncias, através do número (82) 99169-7786.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
