Procon recolhe dezenas de medicamentos vencidos em Arapiraca
Órgão fiscalizou clínicas e laboratórios
O Procon Arapiraca recolheu dezenas de medicamentos vencidos durante fiscalizações em clínicas, laboratórios e empresas concessionárias de serviço público que estão ocorrendo ao longo desta semana.
O objetivo é averiguar o cumprimento à lei de atendimento preferencial a idosos, gestantes, pessoas com deficiência e com crianças de colo. Na oportunidade, também estão sendo verificados outros aspectos da seara consumerista, como a obrigatoriedade de disponibilizar o CDC, telefone do Procon e informações sobre formas de pagamentos expostos com fácil visualização ao consumidor.
Durante as fiscalizações, quatorze estabelecimentos foram vistoriados, dois autos de infração foram lavrados e os demais receberam autos de constatação para adequar situações mais simples.
Denúncias
Além de possuir seu cronograma de fiscalização, o órgão possui o canal via WhatsApp para sugestões de fiscalizações e denúncias, através do número (82) 99169-7786.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
