Procon recolhe dezenas de medicamentos vencidos em Arapiraca
Órgão fiscalizou clínicas e laboratórios

O Procon Arapiraca recolheu dezenas de medicamentos vencidos durante fiscalizações em clínicas, laboratórios e empresas concessionárias de serviço público que estão ocorrendo ao longo desta semana.
O objetivo é averiguar o cumprimento à lei de atendimento preferencial a idosos, gestantes, pessoas com deficiência e com crianças de colo. Na oportunidade, também estão sendo verificados outros aspectos da seara consumerista, como a obrigatoriedade de disponibilizar o CDC, telefone do Procon e informações sobre formas de pagamentos expostos com fácil visualização ao consumidor.
Durante as fiscalizações, quatorze estabelecimentos foram vistoriados, dois autos de infração foram lavrados e os demais receberam autos de constatação para adequar situações mais simples.
Denúncias
Além de possuir seu cronograma de fiscalização, o órgão possui o canal via WhatsApp para sugestões de fiscalizações e denúncias, através do número (82) 99169-7786.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
