Dupla armada assalta casal próximo ao espetinho do Cido e foge, em Arapiraca
Os policiais não conseguiram capturar os acusados
Dois homens cometeram assalto a um casal em Arapiraca. O caso que está cada vez mais frequente, aconteceu na noite dessa quarta-feira (14), próximo ao popularmente conhecido espetinho do cido. A polícia foi chamada para tomar as devidas providencias.
Foi por volta das 22:00 horas, que o casal caminhava quando foram surpreendidos por dois suspeitos em uma moto Bross, de cor vermelha, eles estavam armados e logo intimidaram o casal, sem reagir eles lhes deram tudo o que tinham, da mulher foi roubada a bolsa com todos os documentos pessoais e um aparelho celular de pouca tecnologia, já do homem foi levada a carteira.
Ao chegar no local a polícia fez uma série de buscas, mas não conseguiram localizar os assaltantes, o casal foi orientado pelos PMs a prestar queixa. As buscas continuam.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
